Nosso objetivo

O objetivo do Jornal VITRINE Zona Oeste é divulgar fatos que mereçam destaque da Zona Oeste, da Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo, que possam contribuir para o conhecimento e crescimento de cada cidadão. Fundador e diretor geral: Pastor JOSÉ RENATO. - E-mail: jornvitrine@yahoo.com.br - Tels: 2134091514 - 21969006597

14 outubro 2013

Cristina Kirchner recebe alta de hospital onde estava internada

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, recebeu neste domingo alta após a operação a que foi submetida há cinco dias para retirar um hematoma do cérebro, informaram fontes oficiais.

Leia também:
Cristina Kirchner poderia retomar suas funções antes do previsto, diz jornal
Congresso aprova Orçamento de Cristina Kirchner
O porta-voz presidencial, Alfredo Scoccimarro, fez este anúncio antes de divulgar o boletim médico diário para os jornalistas reunidos no hospital Fundação Favaloroe, em Buenos Aires, onde a governante estava internada.
Segundo Scoccimarro, Cristina "segue com excelente humor e em recuperação constante" e por isso os médicos decidiram dar alta para a presidente.
O boletim divulgado pelo hospital informou que "devido à propícia evolução pós-operatória" de Cristina Kichner "se decidiu pela alta hospitalar na data de hoje".
A presidente "continuará com rígido controle clínico-cardiológico, neurocirúrgico e neurológico" por parte dos médicos que cuidam de sua saúde, segundo o relatório.
Além disso, a presidente seguirá sendo atendida pelos profissionais da Unidade Médica Presidencial.
"Os pontos de sutura serão retirados a partir do décimo dia. Oportunamente será realizado uma neuroimagem de controle. Indicou-se estrito repouso por 30 dias e se evitar viagens aéreas até a próxima decisão médica baseada na evolução", conclui o boletim assinado pelos responsáveis da Fundação Favaloro.
Cristina Kirchner, de 60 anos, precisou ser operada há cinco dias após uma piora de seu quadro clínico provocado por um traumatismo craniano sofrido em agosto em circunstâncias que não foram esclarecidas. EFE

Nenhum comentário: