O objetivo do Jornal VITRINE Zona Oeste é divulgar fatos que mereçam destaque da Zona Oeste, da Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo, que possam contribuir para o conhecimento e crescimento de cada cidadão. Fundador e diretor geral: Pastor JOSÉ RENATO. - E-mail: jornvitrine@yahoo.com.br - Tels: 2134091514 - 21969006597
Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli apareceram juntos em uma publicação feita pela apresentadora da Record, nas redes sociais.
“Brindando a Vida e o amor no frio das montanhas”, escreveu Tici. Juntos desde 2014, os dois curtiram o domingo (5) gelado nas montanhas de Campos do Jordão, em São Paulo.
quando foi abordada pelo rapaz, que exigiu o veículo.
“Ele mostrou a arma na cintura, e fez um barulho com ela, como se estivesse engatilhada. Era um revolver cromado. Percebi que não estava nervoso, e isso nos deixou calmos. Ele disse para mandar meu filho, que estava ao lado do motorista descer. Ainda puxei minha bolsa de dentro do carro antes de ele sair”, contou Pâmela ao Jornal NH
Eles correram até um estabelecimento próximo de onde conseguiram telefonar para os familiares. De lá, Pâmela e o filho foram à Central de Polícia registrar o ocorrido. Fora a mochila do menino, nada mais foi levado no carro nem tirado.
No dia seguinte ao ocorrido, Pâmela recebeu um telefonema da escola do filho dizendo que o ladrão havia deixado a mochila do menino perto da escola. A chave do carro estava dentro da mochila, e, num dos cadernos, o bilhete em que o assaltante se declarava arrependido. No entanto, o automóvel já havia sido encontrado pela polícia antes.
“Foi uma surpresa, uma boa surpresa. Além de recuperar o carro, de certa forma fico feliz por ele. Disse que está desempregado, mas que não serve para ser ladrão. Ia ficar com a mochila para dar ao filho, mas desistiu também. Deve ter sido um momento de desespero”, conta Pâmela.
Leia a carta na íntegra:
“Moça, desculpa ter roubado teu carro, me arrependi. Abandonei ele na Rua Primeiro de maio, não tirei nada dele. Só a mochila que eu ia dar para o meu filho, mas me arrependi e vou abandonar ela perto do La Salle. Desculpa. Também sou vítima da sociedade, mas não sirvo para ladrão. A arma era de brinquedo. Que o susto sirva de exemplo para todos nós. Para mim também não foi fácil. Vou continuar procurando emprego. Nunca deixe a chave na ignição. Você é muito linda e desculpe pelo que fiz você passar. Obs.: a bolsa eu deixei você levar na hora.”
'Fora Temer' vai acontecer na Avenida Paulista e nas principais capitais do país
O DIA
Rio - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença no ato marcado para a próxima sexta-feira, dia 10, às 17 horas, na Avenida Paulista. Organizado pelas frentes BrasilPopular e Povo Sem Medo, o manifesto tem como lema “Fora Temer e nenhum direito a menos” e deverá acontecer nas principais capitais do País.
Em São Paulo, além de Lula, estarão presentes as principais lideranças de entidades ligadas aosmovimentos sociais e centrais sindicais. “O dia 10 é o mais representativo, mas estamos fazendo outros atos menores com o mesmo mote”, disse o coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), Guilherme Boulos.
Glasgow - Uma mulher foi vista se bronzeando no parapeito de um apartamento no terceiro andar de um prédio em Glasgow, na Escócia.Com o verão no Hemisfério Norte se aproximando, os europeus parecem estar ousando demais para aproveitar os momento de sol e pegar umacor.
De topless e biquini fio-dental, ela deitou de bruços, com as pernas para fora da janela. A cena foi flagrada por um usuário do twitter.
Atual delegada titular da 33ª DP, Daniela Terra, entrará no lugar de Alessandro Thiers
DIEGO VALDEVINO
Rio - O delegado Alessandro Thiers, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), pediu para deixar o cargo, na noite desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo diretor geral das Delegacias Especializadas, Ronaldo Oliveira. Quem entrará no lugar será Daniela Terra, atual delegada titular da 33ª DP (Realengo). A saída dele ocorre nove dias após ser afastado das investigações sobre o estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos, na Praça Seca, na Zona Oeste. LEIA MAIS MP manda investigar delegado afastado de caso de estupro coletivo Delegado é afastado do caso de estupro coletivo e DCAV assume investigações
O promotor Homero das Neves Filho, titular da 23ª Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público, determinou, na última quarta-feira, que Thiers fosse investigado por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, que submete criança ou adolescente a vexame ou constrangimento. A pena varia de seis meses a dois anos de prisão.
O promotor ainda pediu o depoimento de todos os policiais que atuaram nas investigações, da mãe da vítima e da advogada que acompanhou os depoimentos na DRCI. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.
Na ocasião, a Polícia Civil informou que "a medida visou evidenciar o caráter protetivo à menor vítima na condução da investigação, bem como afastar futuros questionamentos de parcialidade no trabalho".
No documento expedido nesta quarta-feira, o promotor destacou que a conduta do delegado durante a investigação do estupro de uma adolescente foi amplamente noticiada pela imprensa e que, portanto, é “imperioso apurar os fatos”.