Nosso objetivo
O objetivo do Jornal VITRINE Zona Oeste é divulgar fatos que mereçam destaque da Zona Oeste, da Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo, que possam contribuir para o conhecimento e crescimento de cada cidadão. Fundador e diretor geral: Pastor JOSÉ RENATO. - E-mail: jornvitrine@yahoo.com.br - Tels: 2134091514 - 21969006597
25 setembro 2011
COM UM A MENOS EM CAMPO E 44 MIL EMPURRANDO NA ARQUIBANCADA, TRICOLOR VENCE O CORURIPE NO MUNDÃO Publicado em 25 de setembro de 2011, às 18:00 Por Re
Diante de mais de 44 mil tricolores, o Santa Cruz enfrentou o Coruripe/AL na tarde deste domingo e venceu pelo placar mínimo de 1 x 0. O gol coral foi marcado pelo atacante Thiago Cunha.
Com esse resultado o Mais Querido precisa apenas de um empate na partida de volta, que acontece no próximo sábado às 20h30, para garantir a classificação para a próxima fase.
O JOGO - O treinador Zé Teodoro escalou o Santa com uma formação bastante ofensiva neste primeiro desafio diante do Coruripe, pensando em conseguir uma boa vantagem para a partida de volta entre as duas equipes.
O comandante coral mandou seu time a campo com apenas um volante e três meias de criação, deslocando Memo para a lateral direita. A formação deu mais domínio no meio de campo para o Mais Querido, mas demorou para se refletir em gol.
Desde os primeiros minutos o Santa mostrava um melhor futebol do que vinha apresentando nos jogos passados, mas não traduzia isso em chances claras de gol. Apenas aos 8 minutos Thiago Cunha teve a primeira chance de marcar, mas acabou tocando sem forma para Fernando Gaúcho e a zaga cortou.
Dez minutos depois Weslley dominou um bola dentro da área e foi derrubado. A torcida coral pediu pênalti, mas o juiz da partida nada marcou. O lance irritou os tricolores, mas pouco tempo depois os jogadores puderam fazer a festa no gramado.
Aos 31 minutos Dutra recebeu lançamento livre na área e cruzou, Fernando Gaúcho tentou botar para dentro, mas a bola sobrou livre para Thiago Cunha, que só teve o trabalho de encostar para o gol e correr para a torcida, que delirou. 1 x 0
Logo depois do gol Fernando Gaúcho teve nova chance de marcar, mandando uma bomba da entrada da área, mas o goleiro do Coruripe fez bela defesa.
No fim do primeiro tempo a equipe alagoana, que havia criado também algumas chances de gol, chegou a empatar o marcador, mas a arbitragem anulou o lance alegando impedimento.
No retorno para a segunda etapa, o time coral voltou mais recuado e buscando os contra-ataques para tentar aumentar a vantagem no placar, mas logo aos 5 minutos o zagueiro Leandro Souza foi expulso e dificultou as intenções de Zé Teodoro.
Para tentar contornar a expulsão, Teodoro escalou o zagueiro Éverton Sena e o meia Jefferson Maranhão nas vagas de Natan e Thiago Cunha. As mudanças não surtiram efeito e o Santa acabou sendo pressionado em demasia no seu campo de defesa.
Com a vantagem numérica em campo, o Coruripe cresceu na partida e foi criando boas chances de gol, mas não teve qualidade para marcar.
No fim do jogo Jeovânio ainda entrou na vaga de Washington para tentar aumentar o poder de marcação do time coral e o placar se manteve o mesmo até o fim.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário