Um vigia do Banco Bradesco baleou o cliente, Antônio Cordol, de 33 anos, pelas costas nesta segunda-feira, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
O cliente já havia se desentendido com o guarda da agência na sexta-feira, dia 30, por não ter conseguido ultrapassar a porta giratória do banco. Quando ele voltou à agência, nesta segunda-feira para pagar uma conta, perguntou pelo vigia que naquela hora estava no segundo andar.
Cordol subiu para o andar superior junto com um amigo e começou a discutir de novo com o guarda. Logo em seguida, as imagens da câmera de segurança do banco mostraram o cliente caído no chão após ser atingido pela arma do vigilante. Antes de ser morto, a vítima tentou se esconder atrás de uma mulher que conseguiu fugir.
Na delegacia, o guarda do Banco Bradesco se defendeu dizendo que só reagiu porque o cliente mencionou estar armado. Mas o delegado Victor Vasconcelos Lutti, titular do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e responsável pelo caso, desconsiderou essa hipótese e confirmou que a vítima e o vigilante já tinham se desentendido antes, na agência.
A ex-namorada da vítima descreveu Cordol como uma pessoa estourada e nervosa. Ele também já havia trabalhado como vigia de um supermercado, mas tinha desaparecido há pouco mais de dois meses.
Assista ao vídeo:

PUBLICADO POR VERDADE GOSPEL