Nosso objetivo

O objetivo do Jornal VITRINE Zona Oeste é divulgar fatos que mereçam destaque da Zona Oeste, da Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo, que possam contribuir para o conhecimento e crescimento de cada cidadão. Fundador e diretor geral: Pastor JOSÉ RENATO. - E-mail: jornvitrine@yahoo.com.br - Tels: 2134091514 - 21969006597

29 outubro 2010

AGRADECIMENTO A HOMENAGEM







Fico agradecido aos amigos que participaram da confraternização promovida pela Marli Marinho em homenagem ao meu aniverário. Fiquei surpreso como ela conseguiu promover um evento juntando tantos amigos. Aproveito também para agradecer aos meus amigos Presidentes dos Conselhos Distritais de Saúde do Município do Rio de Janeiro, que também demonstraram seu carinho me convidando para sua reunião e fazendo questão de me parabenizar pelo dia de meu aniversário.

ADELSON ALÍPIO

Nenhum comentário: