Nosso objetivo

O objetivo do Jornal VITRINE Zona Oeste é divulgar fatos que mereçam destaque da Zona Oeste, da Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo, que possam contribuir para o conhecimento e crescimento de cada cidadão. Fundador e diretor geral: Pastor JOSÉ RENATO. - E-mail: jornvitrine@yahoo.com.br - Tels: 2134091514 - 21969006597

01 outubro 2010

JESUÍTAS ABANDONADO PELAS AUTORIDADES


Estou indignado como funcionamento doPostode Saúde Aloísio Amâncio da Silva aqui em Jesuítas, que vive constantemente sem médicos clínicos, pediatras e ginecologistas. Os médicos vivem em licença. Quando um volta o outro sai, e a direção desta unidade não toma as devidas providências para manter ambos trabalhando. Exames quando solicitados é uma luta para conseguir, alguns têm que ser realizados na Policlínica Linconl de Freitas Filho que fica localizado no centro de Santa Cruz, outros só em partes distantes da cidade, principalmente no centro ou zona sul, para realizar estes exames os usuários têm que gastar mesmo sem condições, muito dinheiro de passagem, sem falar na espera de meses pelo resultado, muitas das vezes a nossa população desiste do tratamento pela dificuldade. Pergunto ao Excelentíssimo Prefeito do Município do Rio de Janeiro. Qual foi a melhoria da saúde em nossa região? Já que a cada dia vem piorando o atendimento aos usuários e o crescimento demográfico aumentando devido a construção de muitos conjuntos, que não vem acompanhados de escolas e unidades de saúde é claro, com profissionais especializados.
Infelizmente o que tenho visto é muita propaganda, e a assistência a nossa população ficando cada dia pior, faltando educação, saúde, saneamento, transporte e lazer.

Um comentário:

Robson Nóbrega disse...

Concordo plenamente com esta matéria e gostaria de acrescentar que os moradores mobilizados do Sub-bairro "Jesuítas" vêm tentando uma audiência com o Exmº Prefeito para discutir o abandono do bairro, porém nenhuma resposta nos foi enviada, simplesmente nos ignoram enquanto cidadãos.
Não desistiremos de cobrar do Prefeito as políticas públicas que foram prometidas na campanha eleitoral.


Robson Nóbrega.
Associação de Moradores do Morro do Ar/Jesuítas.